18 outubro, 2025
sábado, 18 outubro, 2025

Duas cidades do DF ficarão sem luz por 6 horas nesta sexta-feira

Compartilhe

Divulgação/Neoenergia

Caminhão parado em uma via - Metrópoles
1 de 1 Caminhão parado em uma via – Metrópoles – Foto: Divulgação/Neoenergia

Áreas da Candangolândia e do Jardim Botânico terão o fornecimento de energia elétrica interrompido temporariamente nesta sexta-feira (17/10).

Na Candangolândia, será afetada a QR 04. Enquanto isso, no Jardim Botânico, o Condomínio Belvedere Green e a Fazenda Taboquinha (Chácara Dr. João), terão o abastecimento interrompido.

Nas duas regiões, a suspensão ocorrerá das 10h às 16h, segundo a Neoenergia, para que sejam realizados serviços de manutenção da rede elétrica.

Caso os serviços terminem antes do horário previsto, a rede será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, interrupções não previstas podem ocorrer e devem ser registradas pelo telefone 116.

Clientes com deficiência auditiva e de fala têm atendimento disponível pelo 0800 701 0155, desde que um aparelho adaptado seja utilizado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Distrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você