7 agosto, 2025
quinta-feira, 7 agosto, 2025

Estudante de educação física morre após carro capotar na Chapada

Compartilhe


Yasmin Feck,
Yasmin Feck – Foto: Reprodução

Na madrugada de um domingo fatídico, a vida de uma jovem estudante de 20 anos foi tragicamente interrompida. Yasmin Feck, aluna de educação física, perdeu a vida em um acidente na rodovia GO-118, em Alto Paraíso de Goiás, famosa pela sua beleza natural na Chapada dos Veadeiros. O ocorrido foi fruto de manobras perigosas realizadas pelo motorista, que acabou perdendo o controle do veículo.

Testemunhas relataram que, ao chegarem ao local do acidente, o veículo já estava de volta às rodas, mas foi desvirado por outras pessoas que presenciaram a cena. Yasmin foi encontrada sob o carro, apresentando múltiplas escoriações e uma marca roxa entre o tórax e o abdômen, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A comunidade acadêmica sentiu profundamente a perda e a faculdade onde Yasmin estudava, a Uninter de São João da Aliança, postou uma nota de pesar em suas redes sociais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos por essa perda irreparável”, declarou a instituição, expressando seu apoio aos afetados por essa tragédia.

Yasmin representava a esperança e a energia da juventude, e sua perda deixa um vazio irremediável em todos que tiveram a sorte de conhecê-la. É um lembrete sombrio da fragilidade da vida e da responsabilidade que vem com a condução de um veículo.

Sua história é um convite à reflexão sobre a importância da segurança nas estradas e do respeito às vidas que nos cercam. Se você se sente tocado por esta tragédia, compartilhe suas condolências ou reflexões nos comentários. Vamos juntos honrar a memória de Yasmin!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você