19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

DD Júnior estreia projeto “Pagoddin Gospel” com medley e participação de Clayton O’Lee

Compartilhe

Nesta sexta-feira (2), o cantor gospel DD Júnior deu o pontapé inicial em um ousado e contagiante projeto musical. Intitulado Pagoddin Gospel, a proposta une o ritmo popular do pagode com mensagens cristãs, e teve seu primeiro single lançado nas plataformas digitais e no YouTube.

A estreia veio com um medley que reúne clássicos da música cristã em uma nova roupagem. A canção começa com “Se Eu Me Humilhar”, interpretada em parceria com Clayton O’Lee, vocalista da banda Discopraiser, e se funde com “Sonda-me”, “Ao Único” e “Mover do Espírito”, todas executadas em ritmo de pagode.

Gravado no último dia 21 de fevereiro no Conexão Hall, em Brasília–DF, o show marcou a primeira edição do projeto. DD Júnior explicou que o Pagoddin Gospel não será um evento isolado. A ideia é levá-lo para diversas cidades do país, promovendo um novo jeito de evangelizar através da música.

“A gravação em Brasília foi só o começo. Queremos rodar o Brasil com essa proposta que une fé, alegria e música boa”, declarou o cantor.

Reconhecimento e apoio de grandes nomes da música gospel O lançamento rapidamente repercutiu nas redes sociais, ganhando apoio de artistas do meio gospel. Um dos que se manifestaram foi o cantor Eli Soares, que elogiou a iniciativa em vídeo e reforçou a importância de estilos musicais populares como o pagode no alcance da evangelização.

“O pagode é mais uma ferramenta poderosa pra alcançar vidas. Que projeto incrível!”, destacou Eli.

Além da proposta musical, o Pagoddin Gospel se consolidou como um espetáculo audiovisual. A produção contou com uma equipe especializada e nomes conhecidos do cenário musical e técnico:

Direção geral: DD Júnior

Produção executiva e arte: Renzo Vernay

Mixagem e masterização: Alex Amorim

Filmagem: Gabriel Ryota

Produção musical: Renato Pereira

Participações instrumentais: Henrique Oliveira (bass), Beto Sheldon (bateria), Anderson Pikeno (teclados), Vitinho Rarray (cavaco), entre outros.

Próximos lançamentos a caminho O projeto Pagoddin Gospel ainda reserva muitas surpresas. Nos próximos dias, DD Júnior deverá divulgar novas faixas que compõem o show gravado em Brasília. A expectativa é grande entre os fãs e admiradores do cantor, que se destacam por sua energia, autenticidade e compromisso com o Evangelho.

Para mais novidades, basta acompanhar DD Júnior no Instagram ou seguir o perfil oficial do Pagoddin Gospel. Em publicação recente, ele reforçou o espírito do projeto:

“Você vai curtir muita música boa, fé e alegria com toda a família”, escreveu.

Assista ao clipe

 

O post DD Júnior estreia projeto “Pagoddin Gospel” com medley e participação de Clayton O’Lee apareceu primeiro em O Fuxico Gospel – As principais notícias gospel.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você