18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

“Justiça vagabunda”: Malafaia detona Moraes por decisão contra Espanha

Compartilhe

O pastor Silas Malafaia voltou a mirar suas críticas no ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Em um novo vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (17), o líder religioso atacou duramente a decisão do magistrado que suspendeu uma extradição solicitada pela Espanha.

No material divulgado, Malafaia afirma que suas denúncias contra Moraes se confirmam com o tempo.

“Nunca tive tanta convicção de que acertei, ao denunciar, nesses últimos anos — em mais de 30 vídeos — os crimes, injustiças, absurdos e abusos e perseguições políticas do ditador Alexandre de Moraes”, declarou o pastor.

O motivo do novo embate gira em torno da recusa da Justiça espanhola em extraditar o jornalista e bolsonarista Oswaldo Eustáquio, investigado no Brasil.

Como resposta à negativa espanhola, Alexandre de Moraes barrou o envio a Madri de um traficante internacional de drogas, detido em território brasileiro. Além disso, autorizou que o réu fosse transferido para o regime de prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.

A medida foi recebida com forte estranhamento por parte de juristas e membros do meio jurídico, que a interpretaram como um gesto de retaliação incompatível com os princípios da Justiça.

Malafaia não poupou críticas ao classificar a atitude como “justiça vagabunda” e responsabilizou Moraes por comprometer a seriedade dos acordos internacionais.

“O Brasil tem tratado de extradição com a Espanha, que pede a extradição de um traficante internacional que já foi preso com mais de cinquenta malas de cocaína e está preso no Brasil. Alexandre se mete”.

A fala de Malafaia repercute em um cenário político cada vez mais polarizado, onde decisões judiciais ganham contornos ideológicos.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Pastor Silas Malafaia (@silasmalafaia)

O post “Justiça vagabunda”: Malafaia detona Moraes por decisão contra Espanha apareceu primeiro em O Fuxico Gospel – As principais notícias gospel.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você