
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsaki

Flávio Bolsonaro retoma suas viagens políticas
Após uma breve viagem aos Estados Unidos, o senador e pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), está pronto para percorrer o Brasil novamente.
Desta vez, ele se dirige a São Paulo, após passar pelo Nordeste, onde visitou cidades como João Pessoa e Natal.
![]()
1 de 3
Senador Flávio Bolsonaro
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsaki
2 de 3
Senador Flávio Bolsonaro
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
3 de 3
Flavio se manifesta após transferência de Bolsonaro para domiciliar
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Desde o retorno, Flávio também tem realizado compromissos em Santa Catarina e planeja pelo menos três agendas na capital paulista no dia 6 de abril.
Flávio na CPAC
A participação do senador na CPAC, um evento de relevância internacional, reforça sua imagem e promove sua candidatura, onde ele fará um discurso para líderes conservadores.
Essa postura tem atraído tanto apoiadores, como críticos. Enquanto seus aliados destacam a importância do evento, opositores ressaltam as controvérsias de sua trajetória.

O que você acha das movimentações de Flávio Bolsonaro? Deixe sua opinião e participe da discussão!


