Irmã de Deolane garante que família é honesta: “Quem conhece sabe”

Compartilhe

A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra, presa por suposto envolvimento em lavagem de dinheiro para o PCC, voltou a lamentar a prisão da famosa. Ela disse que a família tem a “consciência tranquila” e que as acusações contra a influencer são infundadas. “Quem nos conhece de verdade sabe”, escreveu.

Novo desabafo

Daniele fez um novo desabafo nas redes sociais neste domingo (31/5). Deolane Bezerra está presa na Cadeia Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Em seu relato, a advogada afirmou que a família está com o psicológico devastado por conta das acusações “antecipadas”.

“Estamos cansadas. Cansadas de, mais uma vez, ter que provar algo. Cansadas de ver nossas vidas, nossa imagem e nosso psicológico serem devastados por acusações, julgamentos e condenações antecipadas”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Ela seguiu: “Esta não é a primeira vez. Nem a segunda. É a terceira vez em quatro anos que nossa família enfrenta investigações, exposição e o peso de uma opinião pública que, muitas vezes, prefere acreditar no pior sem conhecer a verdade”.

Irmã de Deolane garante que família é honesta: “Quem conhece sabe” - destaque galeria

Metrópoles

Irmã de Deolane garante que família é honesta: “Quem conhece sabe” - imagem 1

Daniele, Deolane e Valentina Bezerra.

2 de 7

Daniele, Deolane e Valentina Bezerra.

Reprodução/redes sociais.

Deolane: fotos mostram proximidade com família de Marcola, diz polícia

3 de 7

Deolane: fotos mostram proximidade com família de Marcola, diz polícia

Reprodução/PCSP

Deolane e Bárbara Alves Mota, filha de Francisca Alves da Silva

4 de 7

Deolane e Bárbara Alves Mota, filha de Francisca Alves da Silva

Reprodução/PCSP

Deolane e Francisca Alves da Silva

5 de 7

Deolane e Francisca Alves da Silva

Reprodução/PCSP

Daniele Bezerra e Deolane Bezerra.

6 de 7

Daniele Bezerra e Deolane Bezerra.

Reprodução/redes sociais.

Deolane Bezerra se manifesta sobre prisão em carta:

7 de 7

Deolane Bezerra se manifesta sobre prisão em carta: “Não sou bandida”

Instagram/Reprodução

Honestidade

Daniele Bezerra disse ainda que sua família é honesta: “Quem nos conhece de verdade sabe quem somos, conhece nossa história, nossos valores e nossa honestidade. Mas para aqueles que escolhem apontar o dedo antes de conhecer os fatos, continuem. Continuem acusando, julgando e condenando”.

“Só não esqueçam, que internet não é terra sem lei. E também não se esqueçam de uma coisa: ninguém sabe sob quais olhos Deus nos vê. Temos a consciência tranquila e a fé intacta. E, como já fizemos antes, apresentaremos às autoridades competentes todos os esclarecimentos necessários, no momento oportuno e pelos meios adequados”, completou.

Ao encerrar, a irmã de Deolane disse que a Justiça não se faz nas redes sociais: “Até lá, sigam com seus julgamentos. Nós seguiremos com a nossa verdade, com a nossa fé e com a certeza de que a justiça não se faz nas redes sociais, mas nos locais onde os fatos são realmente analisados. O tempo revela tudo. E a verdade não precisa ser gritada para continuar sendo verdade.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Subtitulos [hide]

Veja também

Mais para você