Em entrevista recente ao jornal britânico The Guardian, o ator Jeremy Renner, de 54 anos, voltou a falar sobre as acusações feitas por sua ex-mulher, Sonni Pacheco, durante a batalha judicial pela guarda da filha do casal, Ava. Segundo o astro de Vingadores e Hawkeye, as denúncias de que ele teria feito ameaças de morte contra a ex-companheira — ou contra si mesmo — foram distorcidas por veículos de imprensa que buscaram manchetes chamativas.
“Isso é clickbait. Dói porque desumaniza as pessoas”, afirmou o ator, ao comentar a forma como o caso foi retratado pela mídia. Ele disse ainda que aprendeu a não consumir notícias sobre si mesmo. “Não leio comentários, não acompanho o que dizem. Isso não faz parte da minha vida”, completou.
A disputa judicial ganhou repercussão em 2019, quando surgiram alegações sobre uso de substâncias, comportamentos agressivos e ameaças. Renner sempre negou as acusações. Desde então, a guarda da filha foi estabelecida de forma compartilhada, e segundo ele, a relação com a ex-esposa se estabilizou. “Hoje nos damos bem. Somos presentes na vida um do outro, e isso é o mais importante”, declarou.
A entrevista também marcou o lançamento da autobiografia do ator, My Next Breath (“Meu Próximo Respiro”), na qual ele relata o grave acidente de snowcat que sofreu em 2023 e que quase lhe tirou a vida. Além da recuperação física, o livro fala sobre recomeço, paternidade e a busca por equilíbrio emocional após momentos difíceis.
Essa matéria foi publicada primeiro em GLP4.