Jovem é detido após agredir e roubar turista do Rio em Salvador

Compartilhe

Reprodução Correio 24h

Policia Civil - Metrópoles
1 de 1 Policia Civil – Metrópoles

Jovem Suspeito de Roubo é Capturado

Um jovem de 19 anos foi preso em Salvador na última sexta-feira (15/5), acusado de roubar e agredir um turista carioca em fevereiro. O crime ocorreu no bairro de Ondina, onde o suspeito e um comparsa atacaram a vítima, levando uma corrente de R$ 8 mil e um celular. Além disso, ameaçaram o homem com uma faca, potencializando a gravidade do ato.

Provas Reforçam Autoria do Suspeito

As investigações revelaram que o suspeito cometeu um erro crucial: utilizou o celular roubado com o chip da vítima, o que facilitou a sua identificação. O reconhecimento formal feito pela vítima ao ver o crime em uma linha do tempo de investigações corroborou as evidências que levaram à prisão. Este caso destaca a importância de comissões de segurança pública que atuam na prevenção e resposta a crimes na cidade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Ícone de sino para notificações

Notificações

4.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Notícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você