18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Larissa Manoela se revolta e detona o Fantástico: “Fiquei surpresa”

Compartilhe

A atriz Larissa Manoela não gostou nada de uma brincadeira feita no quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico deste domingo (13/7). A famosa não gostou de ser comparada à amiga, a atriz e apresentadora Maisa SIlva, e disse que o programa da TV Globo estaria criando uma “disputa feminina” entre elas.

Não gostou

Na ocasião, o Fantástico mostrou uma cena de Eta Mundo Melhor, atual novela das 18h, em que Estela, personagem de Larissa Manoela, recebe um bilhete. Na mensagem aparece escrito a frase “Prefiro a Maisa”. A brincadeira, no entanto, acabou irritando a artista, que se manifestou nas redes sociais.

“Ainda bem que entre eu e Maisa não precisa [sic] preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV. Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe. Lutamos sempre contra isso!”, escreveu a atriz.

Reações

Maisa Silva também se pronunciou e respondeu a publicação da colega. “Bom dia minha diva! E que bom dia… infelizmente mesmo sendo piada só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente. Te amo e te admiro como pessoa e profissional”, escreveu.

2 de 6

A atriz Maisa Silva

Reprodução

4 de 6

A atriz Maisa Silva

@maisa/Instagram/Reprodução

5 de 6

Larissa Manoela em Eta Mundo Melhor

Reprodução/Instagram

6 de 6

Larissa Manoela no evento de lançamento de Eta Mundo Melhor!, próxima novela das seis da Globo

Foto: Globo/Edu Lopes

Fãs e seguidores de Larissa Manoela também reagiram. “De tempos em tempos a mídia pega duas mulheres para tentar criar rivalidade onde (às vezes) não existe. Já tivemos Xuxa Vs Angélica, Wanessa vs Sandy, Ivete vs Claudia”, apontou Thomás Soares. “Galera comentando ‘foi só uma piada’ e esquece que artista também é ser humano e tem sentimentos, a ‘piada’ pode deixar a pessoa na bad, ainda mais as duas que cresceram juntas no SBT”, defendeu Léo Braz.

Críticas

Na semana passada, a atriz Larissa Manoela também usou as redes sociais para rebater críticas por seu trabalho no folhetim escrito por Walcyr Carrasco. Na trama, ela interpreta a enfermeira Estela, que recentemente passou por uma crise de ansiedade.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, Larissa Manoela disse que acompanha os comentários dos internautas e diz que tenta não se abalar com as falas ofensivas. “Precisamos falar que nem tudo são flores e comentários bons”, começou a atriz.

“Quando eu digo que eu vejo tudo que falam é porque acabo vendo também os comentários negativos. E faz parte. Críticas são válidas. As construtivas mais porque vem para agregar, agora as negativas é um trabalho de digerir e fazer com que não nos consuma”, completou Larissa Manoela.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você