4 agosto, 2025
segunda-feira, 4 agosto, 2025

Luciano abre o jogo sobre fim da dupla com Zezé: “Ordem divina”

Compartilhe

Zezé di Camargo e Luciano

Luciano Camargo decidiu abrir seu coração em uma recente entrevista, revelando detalhes de sua carreira solo e o fim da parceria com seu irmão, Zezé. Após lançar um álbum gospel, ele tem se dedicado intensamente a essa nova fase musical.

“A ideia de gravar um álbum repleto de louvores nasceu de uma vontade pessoal, do pedido da minha mãe e, acima de tudo, de uma ordem divina”, compartilhou Luciano no programa Viver Sertanejo. “Compreendo agora que tudo o que iniciei em 2020, logo após minha conversão, foi orientado por essa força maior.”

Além do apoio familiar, Luciano enfatizou a importância da cumplicidade com Zezé nessa jornada. “Deus me confiou a missão de levar a mensagem d’Ele através da minha voz, e sempre contei com o suporte do Zezé para essa transição”, confessou.

“A dupla Zezé di Camargo e Luciano só deixará de existir quando ambos estivermos bem velhinhos. Nós nascemos para isso”, declarou, firmando o compromisso com a música em conjunto.

Apesar das mudanças, parece que o laço que une os irmãos permanece forte, prometendo novos desdobramentos no cenário da música sertaneja. E você, o que acha dessa nova trajetória de Luciano? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você