20 agosto, 2025
quarta-feira, 20 agosto, 2025

Luiz Bacci zomba do SBT ao vivo e chama emissora de “pobre”

Compartilhe

Recentemente, Luiz Bacci divertiu e surpreendeu os telespectadores do SBT ao fazer um comentário inesperado sobre a emissora. Durante uma homenagem ao comentarista Percival de Souza, o apresentador, que saiu da Record após 17 anos, referiu-se ao SBT como “pobrezinho”. Esse momento descontraído ocorreu quando Bacci presenteou seu ex-colega durante o programa Alô Você, afirmando que era apenas um “mimo” porque a emissora “não é rica”. “A gente é pobrezinho. Mas é um presente de coração”, disse ele com bom humor.

O programa acabou se tornando uma plataforma para que o apresentador expressasse sentimentos reprimidos sobre sua saída da Record. Ele lamentou não ter tido a chance de se despedir adequadamente do público. “Não tive a chance de me despedir”, desabafou, enquanto recordava os anos de trabalho ao lado de Percival no Cidade Alerta.

Além disso, para chamar a atenção para as diferenças entre as emissoras, Bacci elogiou a TV Globo, comentando que ela possui um protocolo mais respeitoso para despedidas. “A Globo é uma emissora que, quando um profissional deixa, faz de uma maneira bem correta. E eu vou te explicar porquê”, introduziu, mirando suas críticas sutis à Record.

Percival, que dedicou 21 anos à Record e trabalhou com renomados jornalistas, ressaltou a importância de reconhecimento e gratidão nas relações profissionais. “Eu fiquei 17 anos e não tive a chance de me despedir. Isso não vai fazer com que eu guarde mágoa da Record”, explicou, enfatizando que a televisão brasileira deveria aprender a valorizar as histórias construídas ao longo dos anos.

A interação entre Luiz Bacci e Percival de Souza trouxe à tona uma reflexão sobre o respeito e a despedida no ambiente televisivo. O que você acha sobre a forma como as emissoras lidam com as transições de seus profissionais? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você