A história de Hytalo Santos ganhou novos contornos. A sua mãe teve seu credenciamento de visita negado pela administração do presídio onde ele e seu marido, Israel Nata Vicente — conhecido como Euro, estão detidos em João Pessoa, Paraíba. Ambos são alvos de investigações sérias, envolvendo tráfico de pessoas e exploração sexual, além de serem suspeitos de planejar uma fuga após o início das apurações.
De acordo com informações do portal Leo Dias, a negativa ocorreu na última sexta-feira (29/8), devido à falta de alguns documentos essenciais. Porém, logo no início da semana, a mãe de Hytalo apresentou a documentação necessária e estava pronta para finalmente ver o filho. Mesmo assim, a situação permanece complexa.
1 de 5
Medicações e brigas: maquiador revela bastidores da vida com Hytalo Santos
Instagram/Reprodução
2 de 5
O marido de Hytalo será transferido para o mesmo presídio
YouTube/Reprodução
3 de 5
O influenciador alega inocência
YouTube/Reprodução
4 de 5
Defesa de Hytalo Santos reage à prisão: “Reafirmamos inocência”
Instagram/Reprodução
5 de 5
Israel Natan Vicente, marido de Hytalo Santos
Reprodução
Apesar de os familiares terem conseguido se cadastrar para as visitas, Hytalo e Israel ainda não podem recebê-los. Eles estão em período de reconhecimento, um procedimento obrigatório. O pai e o irmão de Hytalo também estão aptos a visitá-lo e estão ansiosos pela oportunidade de ver o influenciador.
Prisão
Hytalo e Israel passaram 11 dias no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, localizado na zona oeste de São Paulo. Na última quinta-feira (28/8), o casal foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, também conhecida como Penitenciária Roger, em João Pessoa. Na nova unidade, eles ficarão em uma área reservada exclusiva para pessoas LGBTQUIAPN+.
Este caso continua a suscitar muitas questões e curiosidades. O que você acha sobre toda essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!