Reprodução/Redes sociais

Uma falha técnica durante uma transmissão da Globonews na manhã desta segunda-feira (13/10) acabou deixando vazar uma fala de uma das jornalistas da emissora, Mônica Waldvogel, criticando Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel.
O líder do governo discursava diretamente de Israel, enquanto anunciava o cessa-fogo na Faixa de Gaza. Durante a fala do governante, que estava sendo traduzida em tempo real, o áudio do microfone da profissional acabou vazando na transmissão ao vivo.
“Nossa Senhora… Espero que o diabo lhe…”, disse uma voz feminina. Logo em seguida, o microfone foi cortado.
Confira o momento:
ABSURDO!
A GloboNews mais uma vez mostra o seu lado. Durante a transmissão do discurso de Netanyahu, a jornalista Mônica Waldvogel solta um “Nossa Senhora… espero que o Diabo lhe…”.A GloboNews segue provando que não passa de uma porta-voz do governo — um canal a serviço da… pic.twitter.com/wyueqpfNno
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) October 13, 2025
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?