Lucas Moura inicia recuperação
O meia-atacante Lucas Moura, do São Paulo, deu um passo importante em sua recuperação após a cirurgia para correção da ruptura do tendão do pé direito. Nesta sexta-feira (22), ele compartilhou com os torcedores sua evolução durante a fisioterapia, mostrando-se otimista para um retorno marcante ao time.
Atualização da recuperação
Em suas redes sociais, Lucas comunicou que removeu os pontos e que está liberado para atividades leves. “Hoje voltei ao hospital, tirei os pontos. Está tudo certo. Cicatrizando bem”, afirmou o jogador, que, apesar de ainda estar com a bota e restrições de movimento, já começou exercícios de fisioterapia.
“Vou trabalhar muito e fazer tudo que estiver ao meu alcance para voltar ainda mais forte”, prometeu, deixando claro seu comprometimento com a recuperação.
Expectativa e planejamento
Ainda sem um prazo definido para retornar aos gramados, Lucas mantém-se focado em seguir o cronograma de recuperação proposto pela equipe médica do São Paulo. Torcedores e fãs estão na expectativa para vê-lo novamente em ação, acreditando que seu retorno será triunfante.

O apoio dos fãs é crucial neste momento, e a determinação de Lucas promete inspirar tanto colegas de equipe quanto admiradores do futebol. Ele é um exemplo de resiliência e força, buscando não apenas voltar ao time, mas voltar em sua melhor forma.
Você acredita que Lucas retornará ainda mais forte? Deixe sua opinião nos comentários!