Reprodução/Instagram

Uma decoração de aniversário virou assunto de bastidor na família de Leonardo. Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor sertanejo, revelou que um totem com a foto de Neymar precisou ser escondido quando Bruna Marquezine visitou a Fazenda Talismã. O item fazia parte da decoração do aniversário de Noah, filho de Jéssica, que teve tema futebol no ano passado.
Quem puxou a história e espalhou foi Matheus Vargas, também filho de Leonardo, durante a comemoração de seus 28 anos, nesta quinta-feira (8/1). Jéssica, então, publicou um vídeo antigo, datado de 1º de fevereiro de 2025, mostrando o totem “exilado”.
Na gravação, Matheus ri ao narrar a cena e entregar o motivo do sumiço do jogador da decoração. Bruna estava na fazenda acompanhando o então namorado, João Guilherme, cujo aniversário foi celebrado no dia seguinte ao de Noah.
A visita reacendeu lembranças do antigo relacionamento entre Bruna e Neymar, que acabou em outubro de 2018, no vaivém que ficou conhecido como “Brumar”. Já o namoro de Bruna com João Guilherme terminou em fevereiro do ano passado. Atualmente, Marquezine vive um affair internacional com o cantor canadense Shawn Mendes.

![]()
1 de 4
Neymar aparece em decoração de aniversário na Fazenda Talismã
Reprodução/Instagram
2 de 4
Bruna está novamente pela Rota Ecológica dos Milagres
@brunamarquezine/Reprodução/Instagram
3 de 4
Bruna Marquezine e João Guilherme
Reprodução/Instagram @joaoguilherme
4 de 4
Eles terminaram o namoro em 2018
Reprodução



