29 julho, 2025
terça-feira, 29 julho, 2025

Rafa Kalimann se defende após gastar R$10 mil em livros decorativos

Compartilhe

Rafa Kalimann está em plena mudança para sua nova casa em São Paulo e, nesse processo, fez um investimento de R$ 10 mil em livros que, além de possuírem conteúdo interessante, servem como itens decorativos. A decisão chamou a atenção nas redes sociais, gerando uma onda de críticas. Em resposta, a ex-BBB decidiu se manifestar através do X (antigo Twitter), defendendo a liberdade de gastar seu dinheiro da forma que achar melhor.

Com a eloquência que a caracteriza, Rafa explicou: “Se estivessem realmente lendo, saberiam que há livros de catálogo, arte, moda e culinária que servem para decorar. Eu gasto do jeito que acho certo, principalmente com minha casa!” Sua postura firme reflete não apenas sua confiança, mas também um desejo de desmistificar a ideia de que livros devem ter um propósito estrito de leitura.

Além disso, grávida, Rafa expressou seu desconforto em relação aos ataques que vem recebendo. Ela reforçou que não precisa de ofensas, especialmente em um momento tão especial de sua vida. “Para quem quiser indicações de leitura de verdade, deixei várias nos meus destaques do Instagram, com autores brasileiros excelentes”, acrescentou, deixando claro que valoriza a literatura de qualidade.

Cansada de ter suas ações tiradas do contexto, a influenciadora pediu compaixão e compreensão, ressaltando que todos têm o direito de decorar seus lares como desejarem. Rafa Kalimann não está apenas criando um novo espaço, mas também um ambiente que reflete sua personalidade e estilo de vida. Você também já viveu uma situação em que se sentiu mal interpretado? Compartilhe sua experiência nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você