Rubens Chiri e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

São Paulo F.C. Renova com Marcos Antonio até 2030
O São Paulo Futebol Clube anunciou, nesta quinta-feira (5/3), a renovação do contrato do meio-campista Marcos Antonio até 2030. O clube destaca o jogador como o motorzinho da equipe em um vídeo de divulgação.
Trajetória de Sucesso
Marcos Antonio chegou ao Tricolor em 2024, num empréstimo da Lazio, válido até junho de 2025. Depois de uma ampliação do contrato, o Tricolor exerceu uma cláusula de compra em 2026, vitórias que garantiram sua permanência por mais um ano. Desde sua chegada ao Morumbi, acumulou 72 jogos e sete assistências, consolidando-se como peça chave a ser mantida.
A renovação já estava no Boletim Informativo Diário da CBF desde 3/3, solidificando a continuidade do atleta no elenco e acarretando uma nova fase para o São Paulo.
