10 agosto, 2025
domingo, 10 agosto, 2025

“Superman” anuncia que será agente anti-imigração de Trump; entenda

Compartilhe

Dean Cain, o icônico ator que deu vida ao Superman, fez um anúncio surpreendente: ele se alistou no Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE) para apoiar a postura anti-imigração de Donald Trump. Com um passado como xerife-adjunto e policial da reserva, Cain compartilhou seu comprometimento nas redes sociais, revelando que a resposta ao seu post foi avassaladora.

“Não fazia parte do ICE, mas após a repercussão do meu post, conversei com alguns agentes e serei empossado em breve”, contou ele ao apresentador da Fox News, Jesse Watters. Acelerando as operações de imigração, o ICE recebeu um investimento adicional de US$ 75 bilhões, o que permitirá a contratação de mais 10 mil agentes até 2029 como parte do plano de Trump.

Ator anunciou que se tornará agente do ICE

No calor do debate sobre imigração, Cain compartilhou seu ponto de vista: “Este país foi construído por patriotas fazendo a coisa certa. Eu acredito que quero fazer a minha parte para corrigir um sistema de imigração falido”. Ele enfatizou que a eleição de Trump se baseou em promessas de reforçar a segurança nas fronteiras e que é fundamental que todos façam sua parte para garantir a implementação dessas promessas.

Ele também expressou esperança de que ex-oficiais se juntem a ele nessa missão. “Estou me esforçando para ajudar a proteger nosso país e espero que outros façam o mesmo”, disse Cain, demonstrando seu compromisso com o recrutamento e as operações do ICE.

Recentemente, Cain fez comentários sobre a nova abordagem de Hollywood em relação a personagens icônicos. Ele criticou o último filme do Superman, rotulando-o como “woke”, após o diretor James Gunn descrever o herói como imigrante. Para Cain, a visão moderna do Superman e de outros personagens deve respeitar suas origens, mantendo a essência que faz parte da cultura americana.

O ICE, por sua vez, intensificou suas operações e agora busca efetuar, diariamente, cerca de 3 mil prisões. Essas ações têm gerado controvérsia, com relatos de que até cidadãos americanos estão sendo afetados. Protestos em resposta às ações do ICE têm surgido, desafiando os métodos da agência e levantando questões sobre o devido processo legal.

E você, o que pensa sobre a iniciativa de Dean Cain? Compartilhe suas opiniões nos comentários! Vamos abrir um diálogo sobre este assunto tão relevante e atual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você