Vídeo: Anitta “amaldiçoa” e manda recado para ladrões de celular em show

Compartilhe

Reprodução/Instagram

Anitta
1 de 1 Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

Anitta comentou, durante a turnê Ensaios da Anitta, realizada no Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (25/1), sobre a segurança do evento e se revoltou com os furtos de celulares no meio do público. A cantora interrompeu o show para criticar quem compareceu com a intenção de roubar.

PEGA LADRÃO! Anitta comentou sobre a segurança dos Ensaios:

“Eu tô amaldiçoando a vida de cada um que veio pra cá pra pegar telefone. Tenho pena não. Porque quem tem dinheiro pra comprar um ingresso pra vir roubar celular tem dinheiro pra fazer alguma coisa que preste na vida.” pic.twitter.com/saEuM6v8eU

— Anitta Press | Fan (@AnittaPress) January 25, 2026

“Eu estou amaldiçoando a vida de cada um que veio para cá para pegar telefone. Tenho pena não. Porque quem tem dinheiro para comprar um ingresso para vir roubar celular tem dinheiro para fazer alguma coisa que preste na vida”, afirmou a artista no palco.

A fala ocorreu após relatos de fãs que tiveram aparelhos furtados enquanto acompanhavam a apresentação.

Os Ensaios seguem acontecendo neste domingo e fazem parte da agenda pré-carnavalesca da cantora, que percorre diferentes cidades do país antes do Carnaval.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Notícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você