21 julho, 2025
segunda-feira, 21 julho, 2025

Envolvido em homicídio tem mandado cumprido em Itabuna

Compartilhe

A ação criminosa foi motivada por uma disputa entre grupos rivais

Ramilton Souza Santana, o “Barriga”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da Delegacia de Homicídios de Itabuna (DH/Itabuna), nesta terça-feira (16), naquela cidade. Ele é acusado de ser um dos autores do homicídio de George Costa Alves dos Santos, o “Belisco”, e da tentativa de Enock Ferreira dos Santos.

O crime aconteceu em setembro de 2018, no conjunto habitacional Pedro Fontes l, em Itabuna. Conforme as investigações, Ramilton agiu na companhia de um adolescente, que já se encontra apreendido. A ação criminosa foi motivada pela disputa entre grupos rivais da região, em que Ramilton integrava um deles. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Por | Ascom  PC – Tony Silva

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você