7 agosto, 2025
quinta-feira, 7 agosto, 2025

Equipe de defesa de P. Diddy negocia perdão com Donald Trump, diz advogada

Compartilhe

A equipe de defesa do renomado rapper Sean “P. Diddy” Combs está em negociações com o governo de Donald Trump, buscando um possível perdão presidencial. Essa informação foi revelada por uma das advogadas de P. Diddy, Nicole Westmoreland, que confirmou a tentativa de obter clemência para seu cliente. Recentemente, Trump fez declarações que indicam uma abertura para reconsiderar o caso, levantando a dúvida sobre a culpabilidade do artista.

Sean Combs, um dos bilionários mais influentes da indústria musical americana, foi considerado culpado por dois crimes federais relacionados a um esquema de tráfico sexual. As acusações implicam que ele estava por trás da organização do deslocamento de mulheres para eventos sexuais privados, com o intuito de aliciamento. Apesar de ter sido absolvido de acusações mais sérias, como formação de quadrilha e tráfico humano, o rapper continua detido no Brooklyn desde setembro de 2024.

A defesa enfrenta desafios, como a negativa recente da justiça ao pedido de liberdade provisória, que incluía uma fiança de 50 milhões de dólares. Contudo, os advogados de P. Diddy acreditam que, embora o rapper tenha criticado Trump no passado, o presidente pode reconsiderar o perdão devido à complexidade do caso e à pressão de influentes apoiadores.

A aguardada sentença final está marcada para 3 de outubro de 2025. A promotoria busca uma pena que pode variar de três a cinco anos de prisão, mesmo com a possibilidade de uma sentença máxima de até 20 anos para os crimes pelos quais P. Diddy foi condenado. Estaremos atentos a essa histórica reviravolta no cenário musical e judicial.

O que você acha sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o possível perdão presidencial!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você