Montoya critica a atitude de Verstappen em 2026: “Se fosse ele, eu ficaria em silêncio”

Compartilhe

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing RB22.

Críticas Severas a Verstappen

Juan Pablo Montoya não poupou palavras ao criticar a postura de Max Verstappen na Fórmula 1. Em tempos de descontentamento, o colombiano sugere que se o piloto da Red Bull não está satisfeito com o atual cenário, é hora de se despedir da categoria.

Desde a implementação do novo regulamento em 2026, Verstappen tem se mostrado inquieto. Insatisfeito e com um carro manifestamente abaixo das expectativas, ele chegou a insinuar que sua permanência no grid pode estar em risco, afirmando que há alternativas além da Fórmula 1.

A Pressão de um Tetracampeão

A impaciência de Montoya transparece em suas declarações. Em entrevista a um site de apostas, ele desafiou Verstappen a reconhecer a realidade atual do seu carro: “Se você está infeliz em ser um piloto de F1, você deveria sair”. A mensagem é clara: é preciso coragem para encarar a verdade.

Para ele, é fundamental que Verstappen dialogue abertamente sobre suas insatisfações em vez de ameaçar se afastar. “Admita que seu veículo está com problemas, que ele está pesado e que, mesmo assim, você ainda está lutando”, diz Montoya, destacando que, no fim, o esporte deve sempre estar acima dos indivíduos.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing RB22.

Diante deste embate de opiniões, a pergunta que fica é: Verstappen terá coragem de confrontar suas fraquezas e redefinir sua postura? O público e os fãs da F1 aguardam ansiosamente por suas próximas falas.

  • Palavras relacionadas
  • F1
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você