Brasil Brilha na TCR South America
O sábado (25) começou em grande estilo para os pilotos brasileiros na TCR South America, com Raphael Reis e Felipe Fraga dominando o último treino livre do Super Challenge em Interlagos. Com um tempo impressionante de 1min39s923, a dupla mostra que está pronta para a competição, destacando-se com o Cupra Leon VZ preparado pela W2 Pro GP.
Logo atrás, na segunda posição, ficaram Enzo Gianfratti e Jenson Brickley, a 0s480 dos líderes. Os argentinos Tiago Pernía e Esteban Guerrieri garantirão um emocionante terceiro lugar, enquanto o atual campeão Leonel Pernía, em parceria com Julián Santero, assegurou o quarto tempo. Essa performance acirra a disputa, prometendo uma corrida eletrizante.
Classificação Decisiva à Vista
A participação dos brasileiros não parou por aí. Pedro Cardoso e Celso Neto conquistaram o sexto melhor tempo, seguido por Camilo Trappa e Alex Ley. Com uma série de resultados que mostram a força do Brasil no grid, a expectativa cresce para a classificação que acontece ainda hoje, a partir das 15h00. A primeira fase será exclusiva para pilotos convidados, e a segunda, para os titulares do campeonato sul-americano.
A corrida promete ser um espetáculo emocionante e será transmitida ao vivo nos canais oficiais da categoria no YouTube. Não perca essa oportunidade de torcer pelos nossos pilotos e acompanhar cada volta de corrida!
Participe! Deixe seu comentário sobre as expectativas para a corrida.