29 outubro, 2025
quarta-feira, 29 outubro, 2025

Estádio da final da Sul-Americana foi palco de drama do Galo; relembre

Compartilhe


Imagem colorida do estádio Defensores del Chaco
1 de 1 Imagem colorida do estádio Defensores del Chaco – Foto: Luis Vera/LatinContent via Getty Images

O Atlético-MG está prestes a fazer história. O clube garantiu sua presença na final da Sul-Americana 2025, que será disputada no icônico Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. Este local, marcado por vitórias e derrotas em torneios memoráveis, já foi palco da final da Libertadores de 2013, onde o Galo sofreu uma derrota de 2 a 0 no primeiro jogo contra o Olimpia. No entanto, a resiliência do time brasileiro foi evidente, já que conseguiu inverter a situação no Mineirão e conquistou o título nos pênaltis.

Agora, em uma nova jornada, o desafio é mais uma vez testar a fortaleza do Atlético-MG contra adversários que ainda estão por vir. O oponente será conhecido após o emocionante embate entre Lanús e Universidad de Chile, programado para esta quinta-feira (31/10). O jogo de ida terminou empatado em 2 a 2, prometendo uma disputa acirrada pela vaga na final.

A grande decisão ocorrerá no dia 22 de novembro, um sábado emblemático, e o estádio tem a capacidade de receber 40.769 torcedores ávidos para testemunhar esse duelo épico. Os amantes do futebol estão em clima de expectativa, e a energia promete ser contagiante.

O Galo está pronto para lutar pelo seu lugar no pódio. E você, está na torcida? Compartilhe suas opiniões e premonições sobre a final nos comentários abaixo!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você