Reginaldo Faria, 88 anos, vive namoro com Joana Werneck, de 39
Lucas Sales •
06/10/2025 às 21:40 – há XX semanas
iBahia no Google News
Reginaldo Faria, de 88 anos, vive um novo amor com Joana Werneck, de 39. Os dois estão juntos há sete meses. Eles surgiram juntos durante a estreia do filme “Perto do Sol é Mais Claro, no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Essa foi a primeira aparição pública do casal.

O filme conta a história de um engenheiro carioca de 85 anos que perde a esposa e lida com a vida solitária e desafios de seguir em frente. O filho do ator, Régis Faria, dirige o longa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Os dois se conheceram em um almoço íntimo de amigos. “Olhares se encontraram e nos apaixonamos. Já são sete meses de relacionamento”, declarou a corretora de imóveis em entrevista recente ao jornal Extra.
Ela também descarta se importar com a diferença de idade entre eles. “Vejo o Reginaldo como homem e não como número. Nunca fui tão feliz na minha vida. Não me incomoda nem um pouco. Tenho muita admiração e muito amor por ele”, reagiu Joana.

Quem é Erick Marmo, ex-galã da Globo que virou entregador de flores
Erick Marmo foi um dos galãs de novelas e séries da TV Globo nos anos 2000. O ator, no entanto, abandonou a carreira no Brasil e se mudou para os Estados Unidos em 2014. Atualmente com 49 anos, o artista reside em Los Angeles ao lado da família.
O artista, que marcou época em produções como “Mulheres Apaixonadas”, “Sandy & Junior”, “Malhação”, “Alma Gêmea” e “Gabriela”, passou por várias outras profissões desde que deixou o país de origem e se tornou até entregador de flores. Ele vive no exterior com a esposa, a modelo Larissa Burnier, e os filhos Daniel, de 13 anos, e Nathan, de 11.

O ator quebrou o silêncio recentemente e dividiu em entrevista ao podcast Filha da Mãe o motivo de ter deixado o país. Ele também destacou os desafios e a rotina no exterior.
“Eu estava fazendo novela e teatro no Brasil, mas o contrato com a TV estava acabando, e a gente veio pra ver. A gente veio de turista, sem ter certeza. A princípio, para ficar seis meses. Eu tinha algumas reservas financeiras. Eu já vinha fazer uns cursos aqui. E duas amigas de Larissa já moravam aqui. Aqui as coisas são organizadas, e a gente se conectou mais. Aí demos entrada no visto e, desde 2024, somos todos cidadãos americanos. Cheguei aqui ator. Comecei a apresentar programas, fiz dublagem”, disse ele.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade