4 novembro, 2025
terça-feira, 4 novembro, 2025

Ex-jogador da seleção francesa Ben Yedder será julgado por estupro

Compartilhe

FILES-FBL-FRA-JUSTICE-RAPE

Wissam Ben Yedder, ex-jogador da seleção francesa, está vivendo um verdadeiro pesadelo fora dos campos. Neste início de setembro, o tribunal correcional de Nice o condenou a uma multa de 90 mil euros, cerca de 562 mil reais, devido a atos de violência contra sua esposa, com quem está em processo de divórcio.

Além disso, o ex-atacante, que tem no currículo 19 partidas e 3 gols pela França, agora enfrenta acusações graves. Ele e seu irmão Sabri foram indiciados por “estupro, tentativa de estupro e agressão sexual” após denúncias de duas mulheres que conheceram em uma festa. O juiz, seguindo a recomendação da promotoria, decidiu levá-los a julgamento.

Os problemas de Ben Yedder não param por aí. Após uma condenação anterior na Espanha por fraude fiscal enquanto defendia o Sevilla, ele também recebeu uma pena de restrição de liberdade suspensa por violência sexual contra uma jovem. Em meio a essa turbulência legal, o ex-jogador tenta reconstruir sua carreira. Após seu contrato com o Monaco expirar em junho de 2024, ele se transferiu para o Sakaryaspor, da segunda divisão turca, na esperança de um novo começo, mas sem sucesso até agora.

O que resta para Ben Yedder? Renascer das cinzas ou continuar se afundando em escândalos? Acompanhe essa jornada e compartilhe suas opiniões sobre o futuro do atleta. Você acredita que ele conseguirá superar essa fase?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você