29 outubro, 2025
quarta-feira, 29 outubro, 2025

Ex-Vitória rescinde com clube goiano em atitude drástica da direção

Compartilhe

UNILATERAL

Volante era titular da equipe que briga pelo acesso na Série B

João Grassi

Rodrigo Andrade, volante do Vitória

Rodrigo Andrade, volante do Vitória –

Rodrigo Andrade, um dos protagonistas da equipe do Vitória, responsável pelos títulos da Série B 2023 e Baianão 2024, agora se encontra livre no mercado. A rescisão de seu contrato, segundo a ESPN, foi feita de forma unilateral após sua trajetória no Goiás, onde atuou como titular.

Neste contexto, a equipe goiana também decidiu encerrar o vínculo com o meia Martin Benítez, seguindo a mesma linha após a derrota de 3 a 1 contra a Chapecoense. Andrade, que havia sido uma peça-chave sob a direção do técnico Fábio Carille, não foi relacionado para a partida contra o Criciúma, que terminou com uma vitória goiana por 2 a 1 fora de casa.

Desde a recente mudança no comando, a diretoria do Goiás, sob Vagner Mancini, tem tomado medidas drásticas, afastando jogadores com a intenção de reforçar o foco na busca pelo acesso à Série A. As rescisões foram vistas como um sinal de alerta para o elenco.

Além de seu desempenho em campo, Rodrigo Andrade também esteve envolvido em uma controvérsia significativa com a Torcida Organizada Os Imbatíveis (TUI) em 2024. Ele e Dudu, atual membro do elenco rubro-negro, foram violentamente abordados por torcedores em um bar em Canabrava. Testemunhas relataram que, enquanto Andrade conseguiu se refugiar, Dudu enfrentou os agressores, mas acabou fugindo após a situação se intensificar. Ambos, posteriormente, deixaram o clube através de empréstimos.

Acompanhe as atualizações sobre o futuro de Rodrigo Andrade e sua próxima movimentação no mercado. O que você acha dessa saída? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você