1 setembro, 2025
segunda-feira, 1 setembro, 2025

Família de brasileira que caiu em trilha na Indonésia desmente informações de ajuda e diz que Juliana está há 36 horas desaparecida

Compartilhe

Resgate na Indonésia

A angústia de uma família brasileira toma conta das redes sociais após o desaparecimento de Juliana Marins, uma publicitária de 26 anos, em uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia. Sua irmã, Mariana Marins, fez um apelo emocional por informações, desmentindo relatos oficiais de que a equipe de resgate havia fornecido água e alimentos para Juliana. “Conversamos com pessoas que estão no local e a verdade é que os socorristas ainda não conseguiram alcançá-la”, contou Mariana em entrevista à Folha.

Desde que Juliana desapareceu há mais de 36 horas, a esperança da família se transforma em desespero. Mariana expressou o desejo de que um helicóptero seja enviado para auxiliar nas buscas, que foram suspensas por conta das condições climáticas adversas. “Estamos desesperados por notícias”, afirmou ela. Natural de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, Juliana está viajando pela Ásia desde o final de fevereiro, em busca de aventuras.

Neste momento crítico, a incerteza sobre o destino de Juliana deixa seus entes queridos em um estado de apreensão constante. A espera por atualizações sobre as operações de resgate torna-se cada vez mais angustiante, enquanto todos torcem por um desfecho positivo nesta história.

Se você tem qualquer informação que possa ajudar nas buscas, entre em contato. Cada detalhe pode fazer a diferença neste momento tão difícil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você