No último domingo, Felipeh Campos fez sua estreia como apresentador do “Quebrada Show”, no YouTube, e não perdeu a chance de dar uma alfinetada no SBT durante o programa. Ao lado de Diogo Portugal, Firmino Cortada, Adrilles Jorge e Netto Tomaz, ele revelou suas regras sobre diversão e competição. Com uma performance vibrante, disse: “Aqui, eu digo as regras, e não há espaço para juiz ou delegada. Afinal, quando se entra em campo, todos têm que jogar!”
Em referência a um incidente anterior que teve com a delegada Raquel Gallinati, Felipeh disparou: “Nada de VAR para calar nossa voz. É tempo de jogo e todos devem se expressar.” Essa soltura fez com que os espectadores sentissem a paixão dele por um programa onde a liberdade de expressão é o principal fundamento.
O “Quebrada Show”, que foi gravado na Avenida Faria Lima em São Paulo, trouxe uma nova proposta, misturando humor ácido com a interação dinâmica com o público. Na estreia, Felipeh optou por um visual ousado, incluindo um salto alto vermelho, e expressou seu desejo de brilhar, algo que já se tornou uma marca registrada do seu estilo.

Após sua saída do SBT, onde foi colunista no programa “Alô Você”, Felipeh decidiu abrir o jogo sobre os motivos da demissão. Em seu canal no YouTube, falou abertamente sobre os bastidores que levaram à sua saída, enfatizando que, embora não tenha nada contra a emissora, algumas atitudes de pessoas internas não merecem seu respeito. “As portas sempre estarão abertas para essa linda família, mas fique claro: algumas verdades vão surgindo com o tempo”, disse ele, reafirmando sua nova jornada na Band, onde apresentará o “Melhor da Tarde” a partir de julho.
Agora, com um novo capítulo se abrindo em sua carreira, Felipeh Campos promete trazer novidades e continuar a fazer barulho. Você também já conferiu a estreia do “Quebrada Show”? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir essa nova fase juntos!