2 setembro, 2025
terça-feira, 2 setembro, 2025

Filha de cantor da banda de Pernambuco morre após afogamento em piscina de condomínio em Gravatá

Compartilhe

Imagem relacionada ao caso

Uma tragédia abalou a comunidade de Gravatá, em Pernambuco. Na última sexta-feira (20), Maria Faria Neves Regueira Fraga, de apenas 10 anos, filha do renomado cantor Guga Fraga, vocalista da banda Pagunça, foi vítima de um terrível afogamento em uma piscina de condomínio. A pequena foi encontrada desacordada, e apesar da rápida ação de resgate, não sobreviveu.

Familiares, ao perceberem a ausência de sinais de vida, acionaram o Samu. Maria foi imediatamente transportada de helicóptero até o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, mas, lamentavelmente, não resistiu. O caso foi registrado como afogamento pela Delegacia de Gravatá, que já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

O velório da jovem foi realizado no cemitério Morada da Paz, na Região Metropolitana do Recife, no sábado (21). Enquanto isso, o cantor Guga Fraga, que acumula mais de três décadas de carreira e é uma figura emblemática do samba e pagode pernambucano, ainda não se pronunciou publicamente sobre a dor dessa perda imensurável.

Esse triste episódio nos lembra da fragilidade da vida e da importância de valorizarmos cada momento. Compartilhe suas memórias ou seus sentimentos sobre essa situação inesperada nos comentários abaixo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você