A Warner está desenvolvendo um filme que colocará as histórias do universo de Game of Thrones, criado por George R.R Martin, nas telonas.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme ainda está em estágio inicial e ainda não há informações sobre elenco, direção ou qual história seria adaptada.
Tudo o que se sabe até o momento é que a expectativa do estúdio é que Westeros chegue as telonas.
O debate sobre a entrada de Game of Thrones no mundo do cinema não é novo. A possibilidade um longa já era discutida quando a série original estava sendo exibida. Contudo, a HBO tinha receio e queria preservar o prestígio da série como uma propriedade deles.
4 imagens
1 de 4
Sean Bean como Ned Stark do Game of Thrones
Reprodução
2 de 4
Rei da noite em Game of Thrones
HBO/Divulgação
3 de 4
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Ela só quer saber do Trono de Ferro. E isso pode custar caro para a Mãe de Dragões. Ela já perdeu um de seus “filhotes” para o Rei da Noite na temporada passada. É um alvo natural do exército dos mortos e dos Caminhantes Brancos. A recente rivalidade com Sansa Stark periga ter consequências mais sérias na batalha
HBO/Divulgação
4 de 4
Bran Stark (Isaac Hempstead Wright). O Corvo de Três Olhos virou a grande figura mística da série, capaz de investigar passado e presente por meio de visões. Será usado como isca na batalha para atrair o Rei da Noite. Por isso, corre perigo. Ao mesmo tempo, pode antecipar movimentos – seus e dos inimigos – a partir de suas viagens mentais
HBO/Divulgação
Com o sucesso de longas da HBO no cinema e depois levados para o streaming, como The Batman e Pinguim, e a franquia Duna, que terá em breve uma série na Max, o estúdio mudou de opinião e vem pensando em apostar no universo de Game of Thrones para se tornar multitela.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.