23 agosto, 2025
sábado, 23 agosto, 2025

Fluminense anuncia chegada de Igor Rabello e terá defesa formada em Xerém: ‘Bem-vindo, General’

Compartilhe

Igor Rabello

Na última sexta-feira, o Fluminense oficializou um retorno muito aguardado: o zagueiro Igor Rabello, promovido nas Laranjeiras, está de volta após uma passagem vitoriosa pelo Atlético-MG. Com 30 anos de idade, Igor, conhecido pelo carinho da torcida, vestirá novamente as cores tricolores e tem a missão de fortalecer uma defesa que vem enfrentando desafios nas últimas partidas.

A torcida recebeu a notícia com entusiasmo: “O General chegou! O moleque de Xerém Igor Rabello está de volta ao Fluminense!” A celebração pela sua chegada aparece nas redes sociais do clube, onde ele expressou sua emoção: “Estou muito feliz por estar de volta. Vivi minha infância toda na base e no futsal do Fluminense. Espero poder dar muitas alegrias para o torcedor tricolor”, declarou à FluTV. Com a promessa de lealdade, ele já assinou contrato até dezembro de 2027.

Rabello iniciou sua trajetória no Fluminense em 2004, aos 9 anos, e rapidamente se destacou nas categorias de base antes de se profissionalizar no rival Botafogo. Após conquistar nove títulos com o Atlético-MG, ele retorna ao seu lar, decidido a repetir as glórias na nova “antiga” casa, ao lado do experiente Thiago Silva, que está se recuperando de uma lesão.

Já inscrito no BID da CBF, Igor pode ser convocado por Renato Gaúcho para o jogo contra o Red Bull Bragantino neste sábado (23). Contudo, é possível que sua estreia como titular ocorra apenas contra o Santos, no dia 31 de agosto. Sua ausência nos próximos confrontos da Copa do Brasil e Sul-Americana marca o fim de sua passagem pelo Atlético-MG, mas inicia uma nova era no Fluminense.

A apaixonada torcida tricolor está ansiosa para ver Igor Rabello em ação novamente. Deixe nos comentários suas expectativas e como você imagina que será essa nova fase do jogador com a camisa do Flu!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você