
A última semana de “Garota do Momento”, a aclamada novela das seis da TV Globo, promete um desfecho surpreendente e repleto de lições, especialmente para a vilã Maristela, interpretada por Lília Cabral. No clímax da trama, a megera não sairá com a vitória esperada, mas encontrará seu destino de forma trágica.
Desde o início da história, Maristela se vê numa teia de mentiras ao descobrir que seu filho foi responsável pela morte de Zélia, personagem vivida por Letícia Colin. Para proteger o filho, ela encobre o crime, escondendo-o em um barco da família e, com isso, inicia um caminho recheado de perigos e consequências.
Entretanto, a vida de crime se volta contra ela. Após raptar Clarice, interpretada por Carol Castro, o esconderijo é descoberto, levando à prisão de seu filho e marcando o início da derrocada dos Alencar. A situação que parece sob controle logo se transforma em um jogo perigoso, onde a vilã é forçada a refletir sobre escolhas que a levaram até ali.
Desesperada para não ser desmascarada, Maristela se adapta ao papel de esposa e dona de casa, vivendo em constante medo de ver seus crimes expostos. O que antes era seu lar reflete agora uma prisão, onde ela serve sobremesas e se mostra submissa ao marido, Basílio, papel que sempre desprezou, mas que agora é sua única estratégia de sobrevivência.
O giro inesperado dos acontecimentos na vida de Maristela é um lembrete poderoso de que, por mais que alguns tentem controlar o destino, as consequências sempre aparecem. O público está ansioso para ver como essa trama se desenrolará e qual será o fim da intrigante vilã.
E você, o que achou das reviravoltas na história de Maristela? Compartilhe suas impressões e teorias sobre o final da novela! Vamos debater!