
No último sábado, as Mulheres de Aço proporcionaram um espetáculo emocionante no Campeonato Baiano Feminino de 2025. A equipe do Bahia estreou com uma impressionante goleada de 7 a 0 sobre o Jequié, no CT Evaristo de Macedo, deixando os torcedores em êxtase.
Logo aos três minutos de partida, Ângela abriu o placar, mostrando que a equipe estava determinada a brilhar. Com uma performance devastadora, ela voltou a balançar as redes antes do apito final do primeiro tempo. Rhaizza contribuiu com mais um gol, seguido por Ary, que marcou o quarto antes do intervalo.
Na etapa complementar, a equipe não diminuiu a intensidade. Com um belo passe de Tchula, Ary cruzou para a novata Isa Fernandes, que fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. Vilma e Gica completaram a goleada, demonstrando a força coletiva do time.
O Bahia alinhou em campo com Isa Cruz; Mila Santos (substituta: Tchula), Índia, Aila, Isa Fernandes (substituta: Suelen) e Thais Prado (substituta: Nalon); Ângela, Vilma e Ary; Kaiuska (substituta: Cássia) e Rhaizza (substituta: Gica). Sob o comando do técnico Felipe Freitas, a equipe mostrou um entrosamento e habilidade impressionantes.
Com essa vitória avassaladora, as Mulheres de Aço já se preparam para o próximo desafio, onde enfrentarão o São Francisco do Conde em Serrolândia. A expectativa é alta para ver mais um ótimo desempenho da equipe!
Você acompanhou esse jogão? Compartilhe sua opinião nos comentários! Quais jogadoras mais se destacaram para você? Vamos conversar!