A ex-BBB Gracyanne Barbosa sofreu um assalto e teve o carro e celular roubados na madrugada desta quinta-feira (16), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ela voltava da quadra da União da Ilha, onde é Rainha de Bateria, quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo informações do Portal LeoDias, Gracyanne estava com a irmã mais velha, Barbada Jacobina, no momento do acidente e ela também teve o celular roubado pelos criminosos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Gracyanne explicou ao portal que os bandidos a renderam em um posto de gasolina, apontaram armas para a cabeça dela e da irmã e chegaram a puxar o cabelo da influenciadora para que ela saísse do veículo.
Gracyanne explica assalto e desabafa
A famosa, que passou recentemente por uma cirurgia no joelho após romper um tendão em acidente no “Dança dos Famosos”, teve o cabelo puxado justamente por conta da dificuldade em sair do carro rapidamente.

“Foi um susto enorme. Quando minha irmã foi entrar no carro, o assaltante já entrou junto com ela apontando a arma para a cabeça dela. Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna”, disse ao portal.
Gracyanne seguiu o desabafo e afirmou ter sentido uma grande dor ao ter que dobrar a perna para deixar o veículo, uma Land Rover Defender, avaliada em R$ 800 mil.
“Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível… Graças a Deus conseguimos descer. Importante é que estamos bem”, encerrou. A famosa conseguiu ajuda após uma testemunha ver o assalto e pedir um carro por aplicativo para as irmãs.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade