22 julho, 2025
terça-feira, 22 julho, 2025

[Guarani] Homem perde controle de moto, mas é resgatado pelo SAMU

Compartilhe

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou o resgate de um homem vítima de acidente na rodovia BA-489, que liga os municípios de Itamaraju e Prado.

O acidente aconteceu durante a noite deste domingo (06), próximo do distrito de Guarani, área pertencente ao município de Prado.

Itamaraju - in -acidente- 2016.03.06.1

A vítima identificada como Samuel Santos Gomes (38 anos) conduzia uma motocicleta, quando seguia numa curva acabou perdendo o controle da direção e caiu as margens da via, chegando a atingir uma cerca.

Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju, com suspeita de lesões nos membros inferiores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você