24 julho, 2025
quinta-feira, 24 julho, 2025

GUARATINGA | PF faz busca e apreensão em prefeitura e posto de combustível

Compartilhe

A Polícia Federal fez busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (1º), na prefeitura e secretaria de Educação de Guaratinga. O posto de combustível Via Cabrália também foi alvo da operação.

Segundo o vice-prefeito Ezequiel Xavier, o caso tem relação com a ‘máfia dos combustíveis’, cuja denúncia foi feita por ele ano passado.

“Em fevereiro, denunciei os ocorridos ao Ministério Público Estadual e Federal”, declarou Ezequiel, acrescentando que o processo corre em segredo de justiça.

De acordo com o vice, a prefeitura está abastecendo veículos velhos, que não rodam mais. “Eles não funcionam, estão lá na garagem da prefeitura, parados há anos. Alguns não têm, sequer, motor. Aí colocam as placas dos carros na folha de abastecimento”, denunciou Xavier.

Até o início da tarde desta sexta-feira, a reportagem não havia consigo falar com a prefeita de Guaratinga, Cristine Pinto.

Por | Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você