
Na noite de segunda-feira (28), o bairro Dois de Julho, em Salvador, foi palco de um trágico ataque que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. A cena de violência se desenrolou na Ladeira do Sodré, onde o corpo de Jesuíno Oliveira Anunciação, de 42 anos, foi encontrado.
A segunda vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, sofreu ferimentos provocados por disparos de arma branca, atingindo seus membros superiores. O ataque foi repentino, com testemunhas relatando a chegada de um carro preto que rapidamente se tornou o foco da violência.
Após os tiros, o veículo fugiu do local, deixando as vítimas para trás. Ambas foram socorridas por uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). A motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas, e a polícia já iniciou a investigação, utilizando câmeras de segurança da área para buscar mais informações.
Essa situação trágica ressalta a crescente preocupação com a segurança na região. O que você acha que pode ser feito para melhorar a segurança em áreas como essa? Compartilhe sua opinião nos comentários!