5 agosto, 2025
terça-feira, 5 agosto, 2025

Homem é preso com duas armas e peças de motos desmontadas em Feira de Santana

Compartilhe

Operação policial em Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira (05), uma operação da Polícia Civil da Bahia culminou na prisão de um homem de 30 anos em Feira de Santana. O flagrante ocorreu dentro de uma oficina na Rua A, no conjunto Feira IV, onde os policiais realizaram uma busca minuciosa.

Os agentes encontraram um revólver calibre .38, da marca Taurus, carregado com seis cartuchos, junto a outro revólver calibre .32, este com a numeração suprimida, o que caracteriza adulteração. Além das armas, diversas peças de motores de motocicletas desmontadas foram apreendidas, revelando indícios concretos de sua origem ilícita. Também foi confiscada uma motocicleta estacionada nas proximidades, cuja numeração do chassi estava suprimida.

O suspeito foi autuado por posse de arma de fogo com numeração suprimida, uma infração que pode acarretar uma pena de três a seis anos de reclusão. Ele também enfrentará investigações por receptação, devido às peças veiculares encontradas em sua posse, conforme previsto no Art. 180 do Código Penal.

Essa operação é parte de um esforço contínuo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana para combater crimes como receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos, posse irregular de armas, entre outros. O trabalho visa não apenas identificar e reprimir infratores, mas também garantir a segurança da comunidade local.

A ação, liderada pela DRFR, faz parte da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e está vinculada ao Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC), reforçando o compromisso da polícia em manter a ordem e a segurança na região.

O que você acha das medidas que estão sendo tomadas para combater a criminalidade na sua região? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você