Na tarde desta sexta-feira (22/08), em Eunápolis, a polícia intensificou suas ações contra o tráfico de drogas. Durante um patrulhamento na 2ª Travessa Aparecida, no bairro Moisés Reis, uma equipe policial avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos agentes, ele tentou fugir, levantando ainda mais a suspeita.
Em uma rápida abordagem, o suspeito foi detido, e com ele foram encontradas uma sacola plástica contendo 126 trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína, pesando 117 gramas, além de uma trouxa maior com 22 gramas. A ação resultou também na apreensão de 200 reais em dinheiro, duas balanças de precisão e um celular, evidências que reforçam seu envolvimento com o tráfico.
O homem foi levado à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde as devidas providências legais foram tomadas. A ação é mais um passo na luta contra o tráfico na região, demonstrando o comprometimento da polícia em garantir a segurança da comunidade.
O que você pensa sobre a atuação da polícia no combate ao tráfico de drogas? Deixe seu comentário e participe da discussão!