28 setembro, 2025
domingo, 28 setembro, 2025

Humorista condenado por estupro chora e desabafa: “Cabeça erguida”

Compartilhe

O humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido por participar do programa A Praça é Nossa, do SBT, com o personagem Jorge da Borracharia, se manifestou após ser condenado há mais de 18 anos de prisão por ter, supostamente, abusado da filha. Em um vídeo, o artista chorou, disse que foi absolvido em 1ª instância e que segue “de cabeça erguida”.

Se pronunciou

Cris Pereira publicou um longo desabafo nas redes sociais e disse que foi alvo de um vazamento, já que o processo envolvendo a ex-namorada estava em segredo de justiça. “Estou bem, dentro do possível”, começou o humorista.

“Eu só não me manifestei antes porque eu estava no meio de uma turnê, e quando veio essa notícia, esse vazamento de um sigilo, eu fui pego de surpresa assim como muitas pessoas (…) Eu quero dizer que, sobre esse assunto, eu sempre quis falar, mas eu não falava antes porque era um sigilo. De certa forma eu falava já sobre isso, pelos meus personagens”, seguiu.

Ainda em seu relato, o artista afirmou que não vê a filha, que nasceu em 2016, há quatro anos. Ele também negou que tenha abandonado a criança. “De quatro anos pra cá, que é o tempo que eu não vejo a minha filha (…) a minha principal força é justamente os meus filhos”, disse o humorista, chorando.

1 de 5

O humorista Cristiano Pereira da Silva

Reprodução/SBT

2 de 5

O humorista Cristiano Pereira da Silva

Reprodução/Instagram

3 de 5

Cristiano Pereira da Silva e Carlos Alberto de Nóbrega

Reprodução/SBT

4 de 5

O humorista Cristiano Pereira da Silva

Reprodução/Redes Sociais

5 de 5

O humorista Cristiano Pereira da Silva

Reprodução/Redes Sociais

“Todos eu assumi, não tem como alguém falar que eu não assumi. Assumi com registro, dessas formas burocráticas, mas principalmente da forma de amor e acolhimento”, ressaltou.

Negou crimes

Na gravação, Cris Pereira negou que tenha cometido o crime e afirmou que foi absolvido em primeira instância. A condenação foi proferida pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) na sexta-feira (26/9) e divulgada pelo portal Leo Dias.

“Nessa situação que foi exposta dentro de um sigilo que não era pra ser quebrado, não queria estar falando dessa forma, mas o que acontece é que (…) eu fui absolvido em primeira instância por não ter provas. Já que estão falando de mim, por favor, pesquisem a minha vida. Eu sou pai de cinco filhos, e todos foram acolhidos da melhor forma”, pediu.

O humorista, que participa do programa A Praça é Nossa, do SBT, encerrou afirmando que segue tranquilo. “É uma grande prova que eu tô passando e eu vou seguir caminhando de peito aberto, de cabeça erguida, porque quem não deve, não teme (…) Quem botar a mão no fogo, não vai se queimar”, concluiu.

Assista:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Subtitulos [hide]

Veja também

Mais para você