Em um desfecho inesperado, o rapper carioca Mauro Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, se entregou à polícia nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. A decisão ocorre após a decretação de sua prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
“Só pedir desculpa mesmo. Dizer que eu amo muito meus fãs. Eu vou dar a volta por cima, tropa. Estou com Deus e tá tranquilão. Sou forte”, declarou Oruam ao chegar à delegacia, evidenciando seu compromisso com aqueles que o apoiam. A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos, somando mais um capítulo à conturbada trajetória do artista.
A onda de acusações contra Oruam inclui resistência à autoridade durante uma operação policial em sua residência, além de desacato, dano, ameaça e lesão corporal. A operação, que tinha como foco a captura de um adolescente ligado ao Comando Vermelho, encontrou o jovem na rua, que logo conseguiu escapar, enquanto Oruam teria ofendido o delegado à frente da ação.
Momentos antes de se entregar, o rapper compartilhou um vídeo, admitindo seus erros e ressaltando seu desejo de se redimir. “Desculpa aí todo mundo, vou provar para vocês que não sou bandido. Vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música”, afirmou, deixando claro que seu caminho de volta será através de sua arte.
Como você vê essa situação? Deixe seus pensamentos nos comentários e vamos conversar sobre as repercussões deste acontecimento!