27 setembro, 2025
sábado, 27 setembro, 2025

Influenciadores se pronunciam em meio a acusação de agressão em viagem

Compartilhe

O influenciador Caio Cerqueira se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de agredir o namorado, o também influenciador Luan Alencar, durante uma viagem a Paris. O caso viralizou após a mãe de Luan, Helida Alencar, dizer em uma live que a discussão entre os dois teria ocorrido após Luan flagrar Caio o traindo no banheiro de uma festa.

Em vídeos que viralizaram é possível ver que Luan ficou ferido após as agressões e teria desmaiado. Em vídeo, o influenciador também afirmou: “Eu estou destruído, eu não aguento andar direito”. Caio também compartilhou vídeos de ferimentos e rebateu acusações da sogra nos stories.

1 de 8

Caio Cerqueira e Luan Alencar.

Reprodução/Redes sociais.

2 de 8

Nota de Esclarecimento de Caio Cerqueira após ser acusado de agredir Luan Alencar

3 de 8

Postagem de Luan Alencar após acusações de ter sido agredido pelo namorado, Caio Cerqueira

Reprodução/Instagram @luan_alencaroficial

4 de 8

Caio Cerqueira e Luan Alencar.

Reprodução/Redes sociais.

5 de 8

Caio Cerqueira e Luan Alencar.

Reprodução/Redes sociais.

6 de 8

Caio Cerqueira e Luan Alencar.

Reprodução/Redes sociais.

7 de 8

Caio Cerqueira e Luan Alencar.

Reprodução/Redes sociais.

8 de 8

Caio Cerqueira e Luan Alencar.

Reprodução/Redes sociais.

Após toda a repercussão e as acusações, Caio Cerqueira se pronunciou em nota oficial assinada pelos advogados dele. No texto, o influenciador nega que tenha ocorrido uma traição da parte dele e afirma que as agressões “não partiram de forma unilateral” (veja a nota na íntegra ao final da matéria).

“O que ocorreu foi uma discussão motivada por ciúmes de ambas as partes durante uma festa, da qual resultou um desentendimento em que Caio e Luan se agrediram. O próprio episódio se encerrou ainda durante a viagem, tendo os dois feito as pazes no voo de retorno ao Brasil”, disse um trecho da nota.

Luan Alencar também se pronunciou

Já neste sábado (27/9), Luan Alencar também se manifestou nas redes sociais. Segundo o influenciador, ele ainda está tentando processar tudo o que aconteceu e que está recebendo apoio dos amigos neste momento.

“Meus amigos estão ao meu lado, me acolhendo e me dando forças nesse momento em que eu mais preciso, antes que falem, eles estiveram comigo desde o acontecido por chamada de vídeo. Todos viram tudo, inclusive minha mãe”, afirmou Luan.

O pronunciamento ocorreu por meio de uma foto do influencer no hospital, onde afirmou que está passando por exames necessários. “A dor física é grande, mas a dor do coração é ainda maior. Mesmo assim, eu sei que vou me reerguer, porque dentro de mim existe mais luz do que qualquer violência. Já tomei as medidas necessárias para me proteger”, complementou.

Veja a nota de Caio na íntegra

“Diante das notícias que vêm sendo veiculadas sobre suposta agressão ocorrida em Paris, o influenciador Caio Ires Cerqueira esclarece que não houve traição, como foi divulgado, e que as agressões não partiram de forma unilateral.

O que ocorreu foi uma discussão motivada por ciúmes de ambas as partes durante uma festa, da qual resultou um desentendimento em que Caio e Luan se agrediram. O próprio episódio se encerrou ainda durante a viagem, tendo os dois feito as pazes no voo de retorno ao Brasil.

Caio lamenta profundamente a repercussão que o caso tomou e reforça que repudia qualquer forma de violência, estando à disposição para colaborar com as autoridades competentes a fim de que os fatos sejam apurados com justiça e equilíbrio.

Ressalta, ainda, a importância de se evitar julgamentos precipitados e a propagação de informações distorcidas que apenas ampliam a dor dos envolvidos.

Por fim, diante das acusações injustas e das tentativas de macular sua honra, imagem e dignidade, informa que sua equipe jurídica está adotando todas as medidas cabíveis para resguardar seus direitos e responsabilizar aqueles que têm divulgado informações falsas ou ofensivas a seu respeito”.

Veja o pronunciamento de Luan na íntegra

“Nunca imaginei que um dia viveria algo tão doloroso. Estou tentando processar tudo o que aconteceu, mas por sorte não estou sozinho.

Meus amigos estão ao meu lado, me acolhendo e me dando forças nesse momento em que eu mais preciso, antes que falem, eles estiveram comigo desde o acontecido por chamada de vídeo.

Todos viram tudo, inclusive minha mãe.

Estou no hospital, passando por todos os exames necessários.

A dor física é grande, mas a dor do coração é ainda maior.

Mesmo assim, eu sei que vou me reerguer, porque dentro de mim existe mais luz do que qualquer violência.

Já tomei as medidas necessárias para me proteger.

Obrigado, de verdade, a cada mensagem, a cada oração, a cada demonstração de carinho.

Espero que tudo fique bem. Vou descansar e assim que estiver melhor apareço aqui!”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você