11 outubro, 2025
sábado, 11 outubro, 2025

Inter Miami tem interesse em Neymar para reeditar trio MSN, diz jornal

Compartilhe

Após os anúncios das aposentadorias de Jordi Alba e Sergio Busquets, o Inter Miami, da MLS, procura nomes estrelados no mercado para reforçar a equipe. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a equipe americana tem Neymar como próximo alvo.

3 imagensMessi, estrela do Inter MiamiLuis Suárez, atacante do Inter Miami.Fechar modal.1 de 3

Neymar Júnior, atacante do Santos.

Alexandre Schneider/Getty Images2 de 3

Messi, estrela do Inter Miami

David Jensen/Getty Images3 de 3

Luis Suárez, atacante do Inter Miami.

Image Photo Agency/Getty Images

Leia também
  • Esportes
    Napoli desistiu de Neymar para fechar contrato com De Bruyne
  • Esportes
    Ex-PSG revela por que trio Messi, Mbappé e Neymar não deu certo
  • Esportes
    Neymar compartilha rotina de treinos durante recuperação; confira

A ideia é que o camisa 10 que hoje atua no Santos reedite o famoso trio de ataque MSN, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Juntos, eles brilharam no Barcelona entre 2014 e 2017, conquistando o título da Champions League na temporada 2014/15.

Segundo a publicação, não há negociação em andamento, mas apenas um interesse do clube liderado pelo ex-jogador inglês David Beckham.

Neymar possui contrato com o Santos até o fim do Campeonato Brasileiro 2025, quando estará livre para assinar um novo contrato com qualquer clube. Nesta temporada, o atacante de 33 anos fez 21 jogos pela equipe da Vila Belmiro, marcando seis gols e distribuindo três assistências.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você