
No último domingo, Mariana Marins, irmã de Juliana, compartilhou um emocionante texto de despedida nas redes sociais, repleto de amor e gratidão. A postagem surge dois dias após o sepultamento de Juliana, que tragicamente faleceu após uma queda enquanto explorava as trilhas do Monte Rinjani, na Indonésia.
A imagem escolhida para acompanhar as palavras traz à memória a infância das duas, um momento que tocou profundamente Mariana. “Um dia depois da nossa última despedida, me peguei olhando fotos do seu mochilão e da nossa infância”, escreveu ela. As lembranças de anos juntas, cheias de aventuras, risadas e momentos únicos, assolaram seu coração.
“Em diversas fotos nossas, eu estava te dando a mão, te abraçando ou sorrindo ao seu lado. Infelizmente, não consegui te proteger dessa vez”, lamentou Mariana, refletindo sobre a relação especial que sempre tiveram.
Com a data do 27º aniversário de Juliana se aproximando, Mariana expressou como sua irmã continua a brilhar no céu como uma estrela. “Você sempre será uma parte de mim e, mesmo na ausência, te desejo um feliz aniversário”, disse, tocando no fato de que, em um mês, Juliana completaria mais um ano de vida.
“Obrigada por ter sido minha amiga, minha parceira, minha confidente. Obrigada por ter estado ao meu lado nos momentos mais difíceis e também nos mais importantes da minha vida. Obrigada por me dar o privilégio de viver 26 anos ao seu lado. Te amo”, finalizou esse tributo repleto de emoção.
O sepultamento de Juliana ocorreu no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói, depois de sua família decidir por um enterro ao invés da cremação inicialmente planejada. A jovem, que sonhava em mochilar pela Ásia, perdeu a vida em um acidente trágico durante uma trilha com outros turistas.