28 julho, 2025
segunda-feira, 28 julho, 2025

Irmão de Cuca morre aos 66 anos; Atlético libera técnico dos treinos

Compartilhe

A imagem que ilustra a notícia

Na manhã desta segunda-feira, 28 de julho, uma triste notícia abalou o mundo do futebol: faleceu Amauri Stival, irmão do técnico Cuca, aos 66 anos, em Curitiba. O Atlético-MG, clube ao qual Cuca é dedicado, expressou seu profundo pesar pela perda. Em um gesto de apoio, o clube liberou o treinador e seu auxiliar, Cuquinha, para que possam se despedir do familiar.

Enquanto o elenco do Galo se prepara intensamente para enfrentar o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil, agendada para quinta-feira, 31 de julho, no Maracanã, a atenção do técnico e de seu auxiliar se volta para um momento de luto familiar.

A nota oficial do Atlético-MG destaca:

“O Atlético lamenta profundamente a morte de Amauri Stival, irmão do técnico Cuca e do auxiliar técnico Cuquinha, que faleceu nesta segunda-feira, aos 66 anos, em Curitiba. Cuca e Cuquinha já se encontram no Paraná para se despedir do irmão. A Família Atleticana está de luto e se solidariza com todos os familiares e amigos de Amauri neste momento de dor e tristeza. Amauri também teve sua trajetória ligada ao futebol, atuando como zagueiro e, posteriormente, como olheiro. Descanse em paz, Amauri.”

Em meio ao sofrimento, a comunidade do futebol se une em solidariedade. Que possamos lembrar de Amauri não apenas por sua ligação com o esporte, mas também pelo impacto que teve nas vidas ao seu redor. O que você gostaria de compartilhar sobre essa perda? Deixe seu comentário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você