18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

ITABELA | Criança morre em acidente com carreta que transportava leite em caixinha

Compartilhe

Uma menina de cerca de nove anos morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (11) na BR-101, no município de Itabela. Ela estava na carreta que tombou em uma curva a cerca de três quilômetros do centro da cidade.

O veículo, que estava sendo dirigido pelo padrasto dela, saiu da pista e bateu em um barranco. A mulher do motorista e mãe da criança também estavam na carreta. O casal foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O baú da carreta se abriu e toda a carga de leite em caixa se espalhou pelas margens da rodovia. O veículo seguia em direção a Eunápolis.

A identidade das vítimas não foi confirmada. O corpo da criança foi retirado das ferragens o início da noite e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

 

Fonte | Fotos – Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você