10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

Itamaraju: Acusado de tentar contra vida de jovem se apresenta a policia

Compartilhe

O acusado de tentar contra a vida do jovem Diemeson de Jesus Santos, 18 anos, que foi baleado na última quinta-feira (07) no Bairro Cristo Redentor, se apresentou na Delegacia de Policia Civil de Itamaraju, no final da manhã desta quarta-feira (13).

acusado crime

Paulo Henrique de 18 anos, esteve acompanhado do seu advogado Rogério Fagundes e  alegou ter agido por legitima defesa.

Em depoimento o acusado afirmou que quatro dias antes do crime, Diemerson teria desferido 4 tiros contra a sua pessoa e temendo pela sua vida adquiriu uma pistola e ao encontrar  com seu desafeto efetuou dois disparos que lhe atingiram as duas pernas. Na ocasião o jovem efetuou os disparos e não teve a intenção de matar, depois da ação ele se desfez da arma.

Paulo Henrique responderá pelas as acusações em liberdade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você