Um desentendimento entre dois primos terminou em feridos, com lesões ocasionadas por facãozadas (arma branca), durante a noite deste sábado (22), no bairro Várzea Alegre em Itamaraju.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o desentendimento foi entre dois indivíduos da mesma família, que teria iniciado com uma discussão seguindo com luta corporal, onde Jucimar Santana Monteiro teria levado a pior, após receber diversos golpes de facão, desferidos pelo seu primo Cleidir Rosa Rodrigues (25 anos).
Populares notificaram a Polícia Militar, através da central da 43ª CIPM, pelo número 190, que destinou uma guarnição para a localidade, sendo possível prestar socorro a Jucimar Santana e encaminhando para o HMI, com ferimentos graves e no final da noite o mesmo precisou ser transferido para o município de Teixeira de Freitas, após o seu estado se agravar.
Cleidir Rosa, que também estava lesionado na mão esquerda e no abdômen foi encaminhado por policiais militares para a DEPOL, sob a acusação de lesão corporal somada a tentativa de homicídio.
O acusado deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, sendo colocado a disposição da justiça na sequência.