10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

[Itamaraju] Competição de bandas garante muitas emoções no aniversário da cidade

Compartilhe

O Fest Band 2015, competição entre bandas ocorreu no período da tarde desta segunda-feira (05), em comemoração aos 54 anos do município de Itamaraju.

Itamaraju - in - bandas - 2015.09.12 - 1

A quinta edição do evento aconteceu na Praça Castelo Branco, promovido e coordenado pela Secretaria de educação e cultura do município.

Bandas visitantes de outros municípios a exemplo de Guaratinga e Eunápolis também fizeram parte da disputa.

Logo após, as bandas participantes tiveram a oportunidade de se apresentarem no tempo estipulado pela comissão organizadora e deram um trabalho enorme para os jurados escolherem a campeã.

Mas enfim a que mais chamou atenção com novos toques e levou a melhor do dia com o primeiro lugar foi a Banda Marcial ITF (Escola Inácio Tosta Filho), que soma vários títulos.

Itamaraju - in - bandas - 2015.09.12 - 2

O público em grande número prestigiou o evento até o anúncio oficial do vencedor, grandes bandas arrancaram do público um mar de aplausos.

As colocações das bandas foram:

1°lugar – Escola Inácio Tosta Filho

2° lugar – Escola Reitor Edgard Santos

3° lugar – Colégio Luís Eduardo Magalhães

4° lugar – Anésia Guimarães do município de Guaratinga

5° lugar – Colégio Otávio Mangabeira

Parabéns a todas as bandas!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você